terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aventura publicada Favorita - #RPGaDay


Até agora, a mais difícil de responder.

Vejam só: eu não sou muito fã de aventuras prontas, raramente as utilizo, porém, já utilizei algumas vezes, principalmente quando eu comecei a mestrar.

Uma aventura que eu usei algumas vezes, e sempre tive bons resultados, é aquela que acompanhava o D&D da Grow, intitulada "A Masmorra de Zanzer Tem".

Era uma aventura com uma história até bem simples, porém, tinha um grau de dificuldade bem alto, e era bem comum os jogadores acabaram inconscientes e presos de volta nas celas.

Inclusive esta aventura "básica" era a que vinha no fichário de aprendizado que acompanhava a caixona da Grow; vinha com este mapa aí da foto, umas miniaturas de papel, um set de dados coloridos, e mais uns papéis que eu não tenho mais.

Tudo bem didático, de fácil entendimento, e com vários exemplos ilustrados das cenas que poderiam se desenrolar.

Esta é a minha referência quando falo a respeito de aventuras prontas publicadas.



Até o dia que vem antes do dia depois de amanhã!