quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Melhor compra em convenções/eventos - #RPGaDay

Bom, eu nunca fui muito de comprar livros em eventos de RPG, porém, eu não vou mentir e falar que nunca comprei nenhum. Acho que de longe, a compra mais interessante e carismática que eu fiz num evento de RPG foi no EIRPG de 2001, lá no Mart Center, eu achei no stand da Daemon, um Grimório 1ªEdição novinho!

Foi sem sombra de dúvidas um achado, visto que eu era muito fã dos jogos da Daemon, escritos pelo Marcelo e pelo Norson, que por sinal, estavam lá no momento, e autografaram meu Grimório, e o meu Arkanun 2ºEd, que eu tinha levado pra mestrar no dia.

Esse aí é meu, tirei esta foto só pra esta postagem.
Impressionante eu não ter achado uma imagem na web...


Sem sombra de dúvida, foi a melhor compra que eu fiz num evento, uso as idéias do livro até hoje nas aventuras de Ad&d, Storyteller, Call of Cthulhu e Trevas que jogo com o meu grupo.

Inclusive, essa postagem me deu vontade de mestrar uma aventura para o meu atual grupo, que ainda não conhece esse jogo das "Trevas"...