domingo, 3 de agosto de 2014

1º RPG que eu comprei - #RPGaDAy

3º Dia, e qual foi o primeiro RPG que eu comprei?

Bom, isso com o meu dinheiro, ou com o dinheiro dos outros?!

Hehehe, brincadeiras a parte, o meu primeiro jogo de RPG, comprado com o meu suado salário de office boy, foi o Trevas, da Daemon Editora, escrito pelo Marcelo del Debbio e pelo Norson Botrel.

Um dos primeiros e melhores RPG publicados no Brasil, na época de seu lançamento, gerou um tremendo "frisson" devido a sua temática: um mundo sombrio, governado por ordens e sociedades secretas, guiados pelos anjos e demônios, onde todos eram culpados, onde a magia fluía através dos planos de existência, corrompendo o mundo a cada vez que era utilizada. Onde cada mestres Invisível tinha uma agenda, e uma guerra secreta e silenciosa era travada diariamente, nas sombras e becos das grandes cidades, uma guerra pelo maior prêmio da criação: Sua alma!

Agora que você sabe a verdade, tenho que mata-lo!