sábado, 1 de agosto de 2015

Futuro lançamento de jogo que eu estou mais ansioso para comprar

Do inglês "Forthcoming game you're most looking forward to" (é, eu fiz uma adaptação livre...)

Bom, atualmente eu tenho jogado vários jogos que não são ambientados num Mundo Medieval Fantástico.

Meio que me tem batido uma nostalgia nesse sentido, e já que estamos falando de jogos a serem lançados, vou unir o útil ao agradável, e vou deixar aqui meus sinceros apelos ao pessoal da New Order Editora, que vão trazer o bacanérrimo Dungeon Crawl Classics para o nosso Brasil brasileiro, que não demorem muito não!!!



Vamos que vamos!!!

O DCC é um jogo "old school", que traz várias novidades para ao estilo medieval fantástico, mas procurando se manter fiel ao espirito de 1974. Regras fáceis de se aprender, muitas novidades, um monte de truques bacanas, um jogo muito legal mesmo!

Eu tenho a versão gringa, mas estou na torcida pela versão brasileira.


"Let's party like 1974!"