quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015 será um Horror!!!

Feliz 2015 pra vocês, meus amigos sombrios!



Aproveitei este final de ano, peguei uma folga do meu serviço formal (é, eu trabalho, por incrível que pareça) e descansei um pouco. Dei um tempo de tudo, curti minha família, botei um pouco da minha leitura em dia, joguei muito Xbox, enfim, recuperei minhas energias.

E ei que já retorno logo no começo do ano com novidades!!!

A primeira, é que finalmente me acertei com os meus horários, portanto, vocês verão postagens mais regulares aqui no blog, assim como algumas postagens relacionadas a um dos meus hobbys (miniaturas para RPG e cenários), entre outras surpresas malucas (e sinistras!) ao longo do primeiro semestre.



Resolvi também atender a um pedido de alguns amigos, que é de publicar pelo menos uma aventura temática por mês, sempre relacionada aos nossos temas (terror, mistério, e tudo o de "Ruim" que podemos encontrar nos jogos narrativos!), começando agora em Fevereiro.

É, teremos também mais uma surpresa, que estou desenvolvendo em parceria com os chegados do PiraRPG e do Escudo RPG, mas que só vou contar a hora que estiver pronta!

Aliás, queria agradecer a todos que acompanharam aqui ao longo desse ano de 2014, pois apesar de tudo ter ficado meio caótico, consegui  fazer algumas coisas andarem (mais ou menos...), mesmo sem conseguir manter a frequência que eu queria.



É isso galera, Que Venham os Mortos!!! Pois 2015 vai ser o ano da Perdição!!!

Deixo aqui pra vocês uma musiquinha, muito simpática, que expressa bem meus sentimentos em relação ao ano de 2014 e minhas expectativas para 2015!!